terça-feira, 3 de setembro de 2019

Vereador Thomas Brito destaca bom desempenho da gestão do prefeito Cléber Chaparral em Orobó

O vereador situacionista da cidade de Orobó, Thomas Brito (PSD), entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, aproveitou para exaltar a gestão do prefeito Cléber Chaparral na cidade, destacou sua atuação na Câmara de Vereadores e comemorou a aprovação das contas da atual gestão.

O vereador se mostrou muito satisfeito com a atuação do prefeito Cléber Chaparral na cidade. "Dizer da nossa alegria e satisfação de lá na Câmara de Vereadores está dando todo o apoio e sustentação ao governo do nosso prefeito Chaparral para que ele possa realizar ações em todas as localidades de nosso município", declarou. 

Thomas acompanha o prefeito Cléber Chaparral desde de 2012, inclusive ocupando a Secretaria de Administração em 2015. O mesmo afirmou que tem desempenhando o seu papel como vereador com o compromisso de estar presente e próximo das comunidades. "Venho tentando da melhor forma possível dá a minha parcela de contribuição ao meu município querido de Orobó", destacou. 

Parceria - Cléber Chaparral conta com o apoio de seis vereadores na Câmara e de acordo com Thomas Brito, essa parceria tem sido proveitosa para a população. "Se você tá na vida pública, você é empregado do povo. As demandas são muitas, são variadas, mas com essa parceria com o nosso prefeito a gente vem buscando ajudar o nosso povo, tanto na área de saúde, como na área de educação", disse. 

Contas - O vereador ainda comemorou na oportunidade a aprovação das contas de Chaparral no Tribunal de Contas do Estado e na Câmara de Vereadores. "Tive a oportunidade de votar seguindo a recomendação do Tribunal de Contas pela aprovação das contas de 2013, 2014 e 2015 e as de 2016 todas com recomendação de aprovação pelo Tribunal", disse. 

Oposição - Thomas destacou na oportunidade a atuação da oposição no município, afirmando que alguns, mesmo não votando em Chaparral, chegam a reconhecer a marca de prefeito trabalhador do atual gestor. "Na Câmara, a gente respeita a posição de cada vereador. Graças a Deus a gente mantém uma boa relação. Eles tem feito o papel de oposição, tem coisas que na verdade eu não concordo, mas a gente respeita a posição de cada um", pontuou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário