segunda-feira, 9 de setembro de 2019

"É um partido forte, um partido que está sempre na luta pelos mais necessitados e carentes do Recife", afirma Vereador Alcides Teixeira

Vereador Alcides Teixeira destaca no Cidade em Foco filiação ao PSB

Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o vereador do Recife, Alcides Teixeira, falou de sua chegada ao PSB, exaltou a liderança do prefeito Geraldo Júlio (PSB) e comemorou parceria com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

O vereador destacou na oportunidade as razões que lhe fizeram migrar do PRTB para o PSB, partido que comanda a Frente Popular de Pernambuco e que tem na capital como uma das principais lideranças o prefeito Geraldo Júlio. "É um partido forte, um partido que está sempre na luta pelos mais necessitados e carentes do povo do Recife. Fiz minha primeira disputa como candidato a vereador do Recife em 2016, para vir fazer uma história na política", destacou o vereador.

De acordo com Alcides, o PSB vai lhe garantir a estrutura necessária para continuar construindo o seu projeto e fortalecendo o seu nome na cidade. "Eu venho fazendo meu nome e eu preciso de uma estrutura, de um partido sério, grande e coeso e que vem visando atender quem realmente precisa", disse o mesmo, destacando que segue o seu mandato próximo das comunidades, olhando nos olhos e andando pelas ruas da capital.

Ainda na oportunidade, Teixeira destacou sua admiração pelo prefeito Geraldo Júlio, de quem disse ser um fã incondicional e comemorou sua parceria com o deputado estadual Diogo Moraes, a quem chamou de amigo. "Tenho nele um grande amigo, um braço forte, um cara sério, um homem jovem, que veio também para a política e já construiu o seu nome e a sua história. É com Diogo que nós vamos conseguir construir uma história na política", destacou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário