segunda-feira, 23 de setembro de 2019

“Somos um time que está preparado para ganhar", afirma Hilário Paulo sobre 2020


Na Rede Agreste de Rádios, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), destacou ações que estão sendo executadas no município e revelou o teor de conversa em recente encontro com o ex-prefeito e secretário de Saúde, Dr. Edson (PTB).

Hilário, que esteve participando de mais um encontro da AMUPE, destacou na oportunidade as dificuldades enfrentadas pelos municípios e a importância da Reforma Tributária e do Pacto Federativo. De acordo com o prefeito, os maiores problemas do país estão dentro dos municípios, levando em conta que os municípios ficam com apenas 15% do que é arrecadado pela União.

"A gente não tem recursos para que a gente possa atender toda a população porque esses recursos não vem para os municípios. Então é interessante a Reforma do Pacto Federativo e a Reforma Tributária porque eles poderão modificar o sistema atual e criar um sistema onde o município possa receber um maior volume de recursos", disse.

O prefeito destacou ainda que tem conseguido colocar a casa em ordem e que está conseguindo fazer tudo aquilo que sempre sonhou para o povo. Na oportunidade o prefeito destacou diversas ações que tem realizado a frente da prefeitura de Brejo da Madre de Deus a exemplo de pavimentações e a construção de creches.

O mesmo falou da parceria que o município tem com o Governo do Estado e a expectativa entorno do pagamento de alguns repasses do FEM. "A gente entende a dificuldade que o Governo do Estado tem passado, mas a gente também tem passado as nossas dificuldade e estamos cobrando e na expectativa de que seja liberado esses recursos”, afirmou.

Dr. Edson – Hilário comentou durante a entrevista a reunião que teve com o ex-prefeito e secretário de Saúde, Dr. Edson onde foi discutido política partidária e administrativa. "Quem tá fora da prefeitura e do grupo político, quem está em bola dividida, tenta dividir a bola da gente, a bola da gente está coesa, estamos unidos”, destacou o prefeito.

Forças ocultas - De acordo com o prefeito, a figuras que querem plantar um sentimento de desunião dentro do grupo boca-preta. "Logicamente que há vontade e interesse de forças ocultas de que a gente se divida, de que a gente não esteja unidos. Mas eu, Doutor Edson, os vereadores, os nossos secretários e o próprio Frailan, estamos juntos para o próximo ano”, afirmou.

União - Tem surgido especulações na cidade de que Dr. Edson não pretende apoiar a reeleição de Hilário Paulo a prefeitura, entretanto, o prefeito rechaçou qualquer ideia de distanciamento do ex-prefeito. "Esse é conjunto que tem a maior força política dentro do nosso município. E nós estamos tranquilos e não vamos entrar em bola dividida, porque somos um time que está preparado para ganhar", pontuou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário