quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Pastor Eurico defende nome de Eduardo Bolsonaro para embaixada do Brasil nos Estados Unidos


No Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal e presidente estadual do PATRIOTA, Pastor Francisco Eurico, falou de sua expectativa para este segundo semestre na Câmara Federal, criticou a aprovação da Lei de Abuso de Autoridade e saiu em defesa da indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos. 

Na oportunidade, o deputado comentou novos projetos que começam a ganhar destaque na Câmara Federal, a exemplo do projeto de Reforma Tributária e o de Reforma do Pacto Federativo. "O Brasil está sendo passado a limpo e isso tem um custo caro. Agora, ninguém consegue fazer o milagre do imediatismo e resolver as questões que se agravaram tanto em um país continental", avaliou.  

Pastor Eurico ainda criticou de forma enfática a aprovação do projeto de abuso de autoridade aprovado recentemente pela Câmara Federal. "Boa parte daqueles que defenderam esse maléfico projeto do abuso de autoridade são pessoas que estão pendurados na Lava Jato e em outro crimes, eles tem medo da justiça e querem inibir a ação do judiciário", afirmou o deputado. 

Ao falar sobre corrupção, o deputado criticou a recente extinção por parte do Governo Estadual da delegacia de combate a corrupção no Estado de Pernambuco. "Nós votamos e lutamos com a sociedade pelas 10 medidas de combate a corrupção. Lamentamos porque a corrupção tem assolado o Brasil. Inclusive, no nosso Estado de Pernambuco, temos o cumulo do absurdo de ter acabado com a delegacia que ia de encontro a corrupção", disse. 

Governo  Bolsonaro - Para o deputado, a população que lutou pela mudança do Brasil está satisfeita com as ações que o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem promovido.  "O que tem que se fazer, é o que ele está fazendo, primeiro arrumando a casa, tomando as decisões que devem ser tomadas, ai sim, aos poucos nós vamos começar a respirar uma novo Brasil", disse o deputado.

Articulação - Questionado sobre se melhorou a articulação entre o Governo Federal e o Congresso Nacional, diante das críticas por parte de alguns parlamentares a respeito da ausência de diálogo entre os poderes, Pastor Eurico afirmou que o que alguns chamam de articulação, é justamente o 'toma lá, da cá' e que o governo resolveu não trabalhar dessa forma. "Lamentavelmente, muitos parlamentares votaram no presidente, porque esperavam que sendo eleito, estariam tendo alguns privilégios", declarou.  

Nepotismo? - Na oportunidade, Pastor Eurico rechaçou a ideia de que a atitude do presidente Jair Bolsonaro de indicar o seu filho Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos seja nepotismo. "Eu só tenho a dizer que o Eduardo Bolsonaro tem sim competência, tem responsabilidade, credibilidade e vai fazer a diferença que essa turma do PT nunca fez", pontuou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário