sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Nome de Castro Neto se fortalece em Vertente de Lério para 2020


O pré-candidato a prefeito, Castro Neto, tem se tornado uma verdadeira ameaça a hegemonia política comandada pelo prefeito Renato Salles (MDB) e a sua esposa e ex-prefeita Wélita Salles na cidade de Vertente do Lério. Articulado, conectado as demandas da população e com um bom trânsito por toda a cidade, Castro Neto tem pavimentado o seu nome e fortalecido o seu projeto rumo a 2020 no município.

Filho do ex-prefeito de Surubim, Humberto Barbosa, o pré-candidato conhece de perto o cenário político eleitoral na cidade de Vertente do Lério, pois já atuou de perto em eleições na cidade. O mesmo foi uma das pessoas responsáveis pela chegada de Wélita Salles a prefeitura da cidade em 2008, e também contribuiu para a vitória de Daniel Almeida (PT) em 2012 e do próprio Renato Salles em 2016.

Entretanto, Renato Salles tem enfrentado problemas de avaliação em seu governo e Castro Neto tem realizado fortes críticas a gestão do prefeito, sobretudo no que corresponde a distribuição de empregos na prefeitura para familiares do gestor. Diante disso, o nome de Castro Neto agora é lembrado e se fortalece como sendo de consenso, podendo unir a oposição na cidade e ameaçar o comando de Renato Salles e Wéllita Salles.

Na última eleição, o mesmo já deu sinais de sua força política, ao apoiar a candidata a deputada estadual Juliana de Chaparral e lhe garantir expressiva votação na cidade, mesmo sem contar com grandes estruturas de campanha. Por isso, cresce na cidade a expectativa de que Castro Neto poderá unir forças com lideranças como o ex-prefeito Daniel Almeida, Doutor Valdir Sales e Dão da Lavanderia, para formar uma ampla frente de oposição e desbancar o grupo de situação na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário