quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Nome de Biu Abreu se fortalece para assumir candidatura a sucessão de Cléber Chaparral em Orobó


O prefeito de Orobó Cléber Chaparral (PSD) tem percorrido uma trajetória de êxito nas urnas. Em 2008, foi eleito vereador e quatro anos depois, conquistou a prefeitura da cidade, contra todas as expectativas e com uma expressiva vitória em cima da candidata governista Gorete Borba (PSB). Em 2016, consolidou sua reeleição, referendando a sua atuação como prefeito da cidade.

Agora, o mesmo caminha para o desafio de escolher o nome que deverá apoiar para sua sucessão no comando de Orobó. Neste cenário, o nome do vice-prefeito e secretário de Obras, Biu Abreu tem ganhado força e tem despontado como uma escolha viável do prefeito para sua sucessão.

Biu Abreu foi eleito vereador juntamente com Chaparral em 2008 e ao longo dos últimos anos tem atuado como um importante aliado do prefeito. Biu foi um dos principais incentivadores da candidatura de Cléber Chaparral a prefeitura em 2012, e aceitou a convocação do prefeito em 2016 para compor chapa como vice-prefeito para a reeleição.

Atualmente a frente da Secretaria de Obras, Biu Abreu tem desempenhando um trabalho reconhecido e é apontado como uma pessoa disciplinada, correta e com competência para assumir o desafio de suceder Cléber Chaparral no comando da cidade. O fato é que o vice-prefeito ainda tem sido cauteloso ao falar sobre a possibilidade de assumir uma candidatura.

Em recente entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o mesmo ratificou sua parceria exitosa com o prefeito Cléber Chaparral e disse que esta disposição das orientações do prefeito. "Nós que somos políticos e vivemos no dia a dia político já estamos preparados para fazer o trabalho. E junto com o prefeito Chaparral, que tem um grande trabalho prestado, isso é muito fácil de se resolver. O que quero deixar claro, é que sou um soldado, e estou a disposição do prefeito Chaparral. O que ele achar que é o melhor para o nosso município, eu estou pronto para o seguir", destacou o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário