segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Força Política de Fernando Filho Pavimenta Izacolandia.

Segue a todo vapor a pavimentação em Izacolandia, a força política de Fernando Filho atende ao pedido do Líder Comunitário Júlio César e realiza um dos maiores programa de Pavimentação jamais vista em uma gestão. 

A comunidade mergulha nas ações consolidadas pela força da atuação de seu líder comunitário Júlio César, e não para por ai, o prefeito de Petrolina já sinalizou inclusive já licitada a tão sonhada Vila Maria, no pacote de lançamento deverá vir além das ruas já em andamento, cerca de mais de 2 km de asfalto, oque beneficiará cerca de mais 5 ruas. 

Júlio César, tem conseguido uma das maiores proeza que é a pavimentação e já consolida o líder comunitário mais atuante da história do Distrito. 

IZACOLANDIA que recentemente comemorou os seus 45 anos, agora ganha corpo físico aparente de um Distrito que a muito precisava ser respeitado, Miguel Coelho vem apresentando a sua marca em toda a cidade, vale ressaltar a distância da sede da cidade mãe em mais de 50km, isso respaldar o trabalho no interior da cidade. Com esse empenho da liderança comunitária, demonstra que é preciso ter coragem e sabedoria pra se conseguir benefícios pras comunidades, Júlio César não possui mandato, mas é um ex esperto em produzir documentos e fundamentar projetos importantes, conhece o caminho e vai a luta pelo bem de seu habitat natural. 

IZACOLANDIA agora mantém designer de uma verdadeira cidade, a Prefeitura trabalha para conotar um aspecto visível de evolução e crescimento sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário