quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Em Vertentes, Romero Leal pavimenta com adesões importantes sua reeleição em 2020


Romero Leal (PSDB) segue pavimentado a passos largos o seu projeto de reeleição ao cargo de prefeito da cidade de Vertentes em 2020. O gestor, que buscará no próximo ano seu quarto mandato a frente do município, tem conquistado importantes adesões ao seu grupo político, a "Nação Vermelha", como gosta de chamar.

O prefeito tem sido uma referência de gestor público na região, com a realização de obras importantes e a manutenção do equilíbrio das contas públicas do seu município. Tais fatores tem neutralizado a atuação do grupo de oposição na cidade, fazendo com que algumas figuras importantes migrem para o seu projeto político.

Recentemente, o prefeito comemorou o retorno a "nação vermelha" do suplente de vereador Lourival Castanha (PRB), que militou nos últimos anos na oposição e agora volta ao grupo situacionista em Vertentes onde começou sua trajetória política.

Outra figura importante que recentemente confirmou apoio ao prefeito Romero Leal foi o ex-vereador e presidente municipal do Democratas na cidade, Paulo de Lú, que por muitos anos atuava como um dos líderes da oposição na cidade.

A aproximação de Romero Leal e Paulo de Lú é fruto da articulação dos ex-ministros Mendonça Filho e Bruno Araújo, sendo portanto o reflexo da sintonia que existe entre o DEM e o PSDB a nível estadual em Pernambuco.

O fato é que Romero Leal tem consolidado o seu projeto político em 2020 e com dinamismo, tem mostrado que ainda tem muito a ofertar enquanto gestor e político. Como bem definiu o ex-prefeito Allan Kardec (PSDB), Romero já era referendado como um bom prefeito e agora tem demostrado a sua capacidade política de articulação na conquista e ampliação do seu grupo político.

"Aqui é o lugar da união, da sintonia, do trabalho e respeito a coisa pública. Vertentes nunca deixou de cumprir o seu papel, comprando o que pode, pagando suas contas e respeitando as pessoas", definiu o prefeito em recente entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, da Redes Agreste de Rádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário