terça-feira, 17 de setembro de 2019

Edilson Tavares elogia seminário "Todos por Pernambuco"

Em participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o prefeito da cidade de Toritama, Edilson Tavares (MDB), relatou sua participação no encontro com secretários de estado durante o seminário "Todos por Pernambuco", falou das principais prioridades apresentadas e relatou andamento de construção de uma nova escola no município.

Para o prefeito, o "Todos por Pernambuco" é uma ação audaciosa do governador Paulo Câmara (PSB). "É de extrema importância e relevância para o nosso Estado de Pernambuco. Eu entendo que o Governador de uma forma corajosa e ousada se coloca frente a frente com o munícipe e escuta. Acho que essa é a maior virtude do "Todos por Pernambuco", é escutar o que a população precisa", disse.

Edilson afirmou que o seminário é uma importante oportunidade para conversar com secretários de Estado. Entre os pontos prioritários apontados pelo prefeito está a liberação de parcelas do Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (FEM), a duplicação e travessia da via urbana em Toritama e o reforço na vacinação da população da cidade. "Eu adoro esses seminários, porque como vem a equipe toda do Governador, a gente sai conversando com todos os secretários, então você não precisa nem pegar fila", afirmou.

Nova Escola - Na oportunidade, o prefeito comemorou a construção de uma nova escola na Capital do Jeans. De acordo com o mesmo o prazo de conclusão acertado no contrato com a empresa é de seis meses, entretanto, o prefeito afirmou que em quatro meses deverá está entregando a obra. "Estou torcendo, para ver se no aniversário da cidade, no dia 29 de Dezembro, eu convido toda a região para estarmos ali em uma grande festa na inauguração de nossa quarta escola", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário