segunda-feira, 9 de setembro de 2019

CURTINHAS

Viagem – O governador Paulo Câmara transmitiu o cargo para a vice-governadora Luciana Santos no último sábado, quando viajou a Singapura, na Ásia, para participar, durante os próximos dez dias, de um evento internacional a convite da Fundação Lemann. O seminário Gestão Pública, Educação e Gestão de Pessoas de Singapura será realizado entre os dias 10 e 14 de setembro naquele País.

Sucesso – A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro foi um sucesso. Ele ficará em repouso durante cinco dias, enquanto isso o general Hamilton Mourão assume a presidência da República. Bolsonaro ainda sente as sequelas da facada que sofreu em setembro de 2018.

Nilton Mota – O presidente da Perpart, Nilton Mota, afirmou ao Cidade em Foco, comandado por Alberes Xavier, que João Campos pode ser o nome do PSB para as eleições de 2020 no Recife, mas antes terá que reforçar o diálogo com a sociedade para se colocar como candidato.

Pacificação – O MDB de Pernambuco está cada vez mais pacificado. O deputado federal Raul Henry entregou ao senador Fernando Bezerra Coelho o comando do partido em Petrolina. FBC, por sua vez, trabalha para que Henry seja o presidente nacional da sigla.

RÁPIDAS

Governador – Com a viagem de Paulo Câmara ao exterior e também com a saída de Luciana Santos, que deverá viajar durante a semana, o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, deverá assumir o governo de Pernambuco até o domingo.

Brasília – Embarco logo mais rumo à capital federal para acompanhar a semana legislativa do Congresso Nacional. Fiquem ligados em nossas plataformas digitais que traremos todos os detalhes na íntegra aos nossos leitores e seguidores da nossa estada em Brasília.

Inocente quer saber – João Campos poderá assumir a secretaria de Administração de Paulo Câmara?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário