sexta-feira, 27 de setembro de 2019

CURTINHAS

Esclarecimento – O ex-governador Roberto Magalhães esclarece que Rogério Magalhães, que se declara candidato a vereador, não é seu filho, como muitos pensam, e sim seu sobrinho neto, e não tem o seu apoio para a eleição. Portanto, os ataques feitos na sua rede social ao provável candidato à prefeitura do Recife, o deputado federal João Campos, são de sua exclusiva responsabilidade.

Bruno Oliveira – Chefe de gabinete do deputado estadual Guilherme Uchoa Junior, Bruno Oliveira tem sido incentivado por amigos para disputar um mandato na Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes em 2020. A decisão sobre a candidatura ainda não está tomada, mas se decidir, Bruno tem grandes chances de lograr êxito.

Nilma Pereira – Primeira colocada na prova realizada para o cargo de conselheira tutelar, Nilma Pereira, apoiada pelo deputado Eriberto Medeiros, tem grandes chances de ser a candidata mais votada do Recife na eleição para o conselho tutelar. O deputado participou de um grande ato no último final de semana da campanha de Nilma.

Prestigiado – O aniversário de 54 anos do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros foi bastante prestigiado pelos parlamentares que fizeram questão de ir até a presidência para dar as felicitações ao chefe do Poder Legislativo pela passagem do seu aniversário.

RÁPIDAS

Sintonia – A sintonia entre o presidente da Câmara Municipal do Recife, Eduardo Marques, e o primeiro-secretário, Romerinho Jatobá, é a melhor possível. Eles estão atuando para aproximar a Casa José Mariano da sociedade com a implantação da TV Câmara do Recife, que valorizará de forma significativa a atuação dos parlamentares e a própria imagem da Casa perante os recifenses.

Venturosa – Na cidade de Venturosa, a chapa Adriano do Posto e Tarcisio Tenório está superando as expectativas do Palácio. Eles estão criando uma densidade eleitoral que poderá derrotar o prefeito Eudes Tenório, que busca viabilizar o seu quarto mandato à frente da prefeitura em 2020.

Inocente quer saber – Quando Silvio Costa Filho admitirá publicamente a possibilidade de disputar a prefeitura do Recife?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário