sábado, 28 de setembro de 2019

‘Ciro é um Bolsonaro de segundo grau’ declara João Paulo

O deputado complementou dizendo que “Ciro é uma figura totalmente descontrolada”

O deputado estadual João Paulo (PCdoB) declarou na noite de hoje (27), em entrevista ao Portal de Prefeitura, que o terceiro colocado nas últimas eleições, Ciro Gomes (PDT) “é um Bolsonaro de segundo grau”.

A declaração foi feita enquanto era repercutida a notícia de que o cearense havia elogiado algumas atitudes tomadas pelo governo Bolsonaro neste início de gestão. “Ciro é uma figura totalmente descontrolada, ele é um Bolsonaro de segundo grau. Ciro ataca pessoas com quem ele conviveu”. João Paulo lembrou que “o estado do Ceará foi muito beneficiado pelas políticas do Governo Federal. Acredito que ele está em uma estratégia totalmente errada e completamente isolado”, disse o parlamentar.

João também aproveitou a oportunidade e elogiou o discurso do governador Paulo Câmara (PSB) em Nova York. Para o deputado “Bolsonaro foi para a ONU atacar o povo. Sabe quem foi defender o meio ambiente e o Acordo de Paris? Nosso governador, Paulo Câmara!” exclamou. (Do Agencia Portal de Prefeitura)

Um comentário:

  1. Alberes esse deputado está em fim de carreira, vai disputar a prefeitura do recife em 2020 e já começa a desfiar o candidato de Ciro Gomes no estado, que é Tulio Gadelha, esse cara ainda tem coragem de elogiar o PT depois do que fizeram com Marília Arraes, acho que ele esqueceu que ela também é pré candidata a prefeitura do Recife, agora não pelo PT. Esse cara não chega nem perto de Ciro Gomes como gestor.

    ResponderExcluir