sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Chaparral comemora emancipação política com shows e festa religiosa

A cidade de Orobó comemorou na última quarta-feira -  (11), 91 anos de Emancipação Política. A programação começou as 05hs com a alvorada festiva, as 7h30 o hasteamento das bandeiras, e a celebração solene da santa missa da emancipação na igreja matriz, às 10hs.

O tradicional Encontro de Bandas Fanfarras teve início às 14hs, percorrendo as principais ruas da cidade. A partir das 23hs iniciaram os shows no pátio de eventos. Se apresentam Márcia Felipe e Eduarda Alves.

Muitas homenagens a diversos munícipes foram realizadas durante o evento pelo Prefeito Cléber Chaparral, que também foi muito homenageado, ao lado da primeira Dama Juliana Barbosa e todos funcionario da secretaria de educação da prefeitura municipal e demais autoridades constituídas de Orobó, ao lado de diversas lideranças políticas como Carlos Alberto Assessor do Deputado Federal Fernado Filho, a prefeita Maria Sebastiana e o presidente da câmara de vereadores da cidade de João Alfredo José Joacir (Oim), o Padre Valentim e o vereador Alexandre de Biu de Laro de Bom Jardim, Edjane Farias Gerente Regional da Educação do Vale do Capibaribe, o Vereador de Surubim Itamar Lira, o vereador de Machados João Morais e Manoel de Deda, lideranças também dos municípios de Casinhas, Santa Maria e Vertentes do Lerio, os radialistas da imprensa da região Alam Lucena da Rádio Integração FM de Surubim, Alberes Xavier da cidade em Foco da rede Agreste de radio e Luís Correia o reporte que chega primeiro, que estiveram prestigiando a grande festa.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário