quarta-feira, 18 de setembro de 2019

"A gente está sempre preparado para servir ao povo", afirma Allan Kardec sobre ser candidato a vice em 2020


O ex-prefeito e atual Secretário de Finanças de Vertentes, Allan Kardec (PSDB), comemorou, durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, 91 anos de emancipação política do município. Na oportunidade, o mesmo disse está à disposição do povo e exaltou capacidade de gestão do prefeito Romero Leal (PSDB).

Allan destacou que as comemorações pela emancipação são celebradas com muitas obras e o trabalho eficiente do prefeito Romero Leal. "Nós estamos muito felizes comemorando o aniversário de nossa cidade, a emancipação política de Vertentes e graças a Deus com muitas obras, com o trabalho arrojado do prefeito Romero. Se o povo de Vertentes está feliz, a gente está mais feliz ainda", disse.

O ex-prefeito destacou também a capacidade de articulação político do prefeito Romero Leal que tem conquistado importantes adesões políticas ao seu projeto. "É um trabalho de articulação política muito bem feito pelo prefeito Romero. No início, Romero se revelou um grande gestor, e agora também está mostrando ai sua capacidade de articulação política", afirmou.

Questionado se estaria disposto a assumir a candidatura de vice-prefeito em 2020, na chapa encabeçada pelo prefeito Romero Leal, Allan afirmou, "A gente está sempre preparado para servir ao povo de Vertentes. Essa questão de compor chapa ou não, é uma coisa do futuro. Sou um soldado do partido, se o partido me convocar, estou a disposição, mas também estou a disposição para apoiar outros companheiros", disse.

Allan ainda aproveitou para falar sobre sua atuação a frente da pasta de finanças da cidade. "A gente está indo bem. Nossas finanças estão equilibradas, as obras estão sendo tocadas, a gente tem dinheiro para pagar, a gente tem quase um ano e meio de trabalho pela frente, tem muita obra para acontecer", pontuou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário