sábado, 24 de agosto de 2019

"Tenho certeza que muitos 'Edilsons' vão surgir", afirma Edilson Tavares ao falar sobre nova política

No Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), parabenizou o prefeito de Taquaritinga do Norte Lero (PR) pela desativação do lixão em seu município e destacou avanços da educação da Capital do Jeans. 

Edilson comemorou ao lado do prefeito Lero a desativação do lixão na Dália da Serra. Foi uma das primeiras ações de Edilson, quando assumiu o comando de Toritama, desativar o lixão da cidade. "Tenho certeza que hoje a cidade de Taquaritinga, junto com os seus habitantes, está em festa, porque é de orgulho poder dizer que faz parte de uma cidade que não tem mais lixão", disse.  

Para Edilson, cidades da região deverão continuar se espelhando e também promoverem a desativação dos seus respectivos lixões, consolidando na região um compromisso público de sustentabilidade. "Toritama fez, Taquaritinga está fazendo e tenho certeza que os outros municípios também irão seguir esse padrão, para que a gente possa amanhã mostrar que o Polo de Confecções segue um padrão de sustentabilidade", disse. 

Educação - Na oportunidade, o prefeito comemorou dados divulgados pelo Governo de Pernambuco que mostram o crescimento de quase 20%, de 2018 para 2019, nos índices de avaliação da educação na cidade. "Fico muito feliz, Toritama saiu da pior colocação, nós éramos o último lugar no estado de Pernambuco nos índices de educação. Em dois anos e meio, Toritama deu um salto qualitativo e acredito que este é o caminho, com uma estrutura totalmente diferenciada, com escolas novas e reformadas", afirmou.  

Edilson comentou que as pessoas têm começado a valorizar as ações que realmente dão resultado, não se deixando enganar, por exemplo, com festas. "As pessoas entendem que essa é a verdadeira política, a política que cuida das pessoas, que melhora as instalações e a vida da cidade. Então, fico muito feliz pelas bênçãos que Deus tem me dado e tenho certeza que muitos 'Edilsons' vão surgir e a nossa cidade e região só tem a ganhar", pontuou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário