sábado, 10 de agosto de 2019

Reconhecimento - Mariana Medeiros comemora homenagem do TRE-PE através da Medalha Frei Caneca

A prefeita da cidade de Cumaru, Mariana Medeiros (PP), celebrou  a homenagem que recebeu recentemente  do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, através da Medalha Frei Caneca e comentou programação do TRE-PE durante esta semana no município diante da realização da biometria na cidade.

Durante participação no programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, a prefeita celebrou a recente homenagem que recebeu do Tribunal Regional Eleitoral do Estado e afirmou que o reconhecimento é fruto de um trabalho feito com seriedade e respeito a oque é público. "Falando a verdade e com transparência e acho que diante disso nós vamos tendo o fruto de todo esse empenho", disse. 

Mariana afirmou, que a apesar das adversidades, homenagens como a que recebeu sevem de incentivo para continuar trabalhando em prol da população. "Você sabe que administrar hoje o poder público é muito difícil, mas com essa medalha você ver que estamos no caminho certo e que temos que continuar lutando por tudo aquilo que nós acreditamos", afirmou. 

Agenda - A cidade de Cumaru está passando pelo recadastramento biométrico, e durante esta semana, de acordo com Mariana, o Tribunal Regional Eleitoral tem realizado uma programação de conscientização, com palestras e ações que debatem o voto consciente e a importância da biometria. 

"Eles estão fazendo através da Escola do Tribunal Eleitoral um trabalho de conscientização da importância, não só da biometria, mas também do voto consciente", disse a prefeita, destacando que nesta sexta-feira (09), o desembargador Agenor Ferreira esteve marcando presença na cidade participando da programação.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário