domingo, 25 de agosto de 2019

Professor Jurandir comemora desativação de lixão em Taquaritinga do Norte

Durante entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandir (PTB) relatou a importância da desativação do lixão na Dália da Serra. Para o presidente, o momento foi histórico para a cidade e motivo de muita satisfação já que a natureza necessita da sua preservação. 

Jurandir parabenizou a ação do prefeito Lero, e creditou a ação como fruto do empenho não só da prefeitura, mas te toda a população, vereadores e Ministério Público. "Está de parabéns o prefeito, a população, estamos de parabéns nós vereadores pela nossa cobrança e luta, está de parabéns também o Ministério Público em Taquaritinga do Norte que tem agido com firmeza nas questões que são sérias para o nosso município", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário