quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Pré-candidato a prefeito Rubinho Nunes cumpre agenda em Brejo da Madre de Deus


Rubinho Nunes tem se destacado por anda passa, sua humildade e simplicidade tem cativado as pessoas, a forma de fazer política tem agradado a todos. Como ele mesmo bem fala, o que precisamos é de “respeito”. E é respeito que ele tem demostrado a população. 

Este ultimo final de semana Rubinho cumpriu sua agenda no município.
No sábado (17) Rubinho Nunes esteve na Formatura do EJA de São Domingos a convite dos concluintes como patrono da turma. “Aos concluintes, meu muito obrigado. Está é apenas uma etapa que vocês venceram. Não parem de estudar, pois só através dele mudaremos o mundo.” Comentou Rubinho Nunes em suas redes sociais.

Domingo (18) o pré-candidato a prefeito esteve novamente em São Domingos para acompanhar de perto como todos os anos a saída da trilha de São Domingos, logo após Rubinho e sua comitiva estiveram em Cachoeira de Mandaçaia abraçando as pessoas e ouvindo de perto as necessidades do povo. Depois o empresário esteve em Mandaçaia prestigiando ainda a trilha, vale ressaltar a excelente organização de Ionildo e amigos desse grande evento.

Na sede do município Rubinho Nunes caminhou ao lado do povo a procissão de Nossa Senhora do Bom Conselho. Finalizou a agenda na Zona Rural, no sítio Catolé com um lindo louvor. 

Todos os eventos Rubinho estava acompanhado do vereador Junior de Miguelão, além do ex vice-prefeito Zé de Dercílio, ex-vereador Ismar Aguiar e o suplente de vereador Professor Valter, além de inúmeras lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário