segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Pastor Eurico registra agenda em solenidade do Exercito Brasileiro e visita a Marinha do Brasil


O deputado federal por Pernambuco, Pastor Eurico (PATRIOTA) tem mantido seu bom relacionamento com o Governo Federal e um bom trânsito com as Forças Armadas do Brasil. Recentemente, juntamente com demais autoridades, o mesmo integrou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na solenidade de entrega de espadins aos 400 novos cadetes do 1º ano, realizada na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).


Além do presidente Jair Bolsonaro, estiveram presentes no evento o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM), do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, a Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, e os governadores Wilson Witzel (Rio de Janeiro), João Dória (São Paulo) e Ronaldo Caiado (DEM). 


Na oportunidade, Pastor Eurico pousou para fotos ao lado das autoridades e registrou a recepção do público presente para com o presidente Jair Bolsonaro. "Estamos presente aqui e vemos a felicidade do público em ter o nosso presidente (Jair Bolsonaro) nesta grande festa. O foco agora mudou, as famílias vem para o palanque para tentar chegar perto do presidente da República", registrou na oportunidade.  



Pastor Eurico tem realizado um mandato próximo dos valores patriotas, por isso, tem mantido um forte apoio as Forças Armadas. Além da solenidade na AMAN, o deputado esteve também, recentemente, visitando um submarino da Marinha do Brasil, onde pode conhecer as instalações e entender o funcionamento do embarcação.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário