quarta-feira, 28 de agosto de 2019

"O presidente Bolsonaro, tem falado muito, acho que ele tem gerado a crise do microfone permanentemente", Afirma Silvio Costa Filho


Silvio Costa Filho destaca emendas destinadas a Pernambuco

O deputado federal e presidente estadual do PRB, Silvio Costa Filho, fez um balanço de sua atuação em Brasília durante participação no programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. Na oportunidade, o parlamentar destacou emendas destinadas a Pernambuco e comentou os preparativos do partido para 2020. 

Na oportunidade, Silvio Costa Filho que exerce o primeiro mandato como deputado federal falou sobre os primeiros seis meses em Brasília. "A gente tem tentado trabalhar muito aqui em Brasília para ajudar os municípios de Pernambuco. Eu tenho procurado fazer política com muita seriedade, responsabilidade e sobretudo respeito as pessoas", destacou. 

Municipalista convicto, o deputado tem lutado para dá protagonismo aos estado e municípios. Na oportunidade, o mesmo destacou as emendas que já conseguiu destinar para Pernambuco. "Nesses poucos seis meses a gente já teve a oportunidade de liberar mais de 20 milhões de reais em emendas para o Estado de Pernambuco. Recursos para escolas, saúde, máquinas, ambulâncias, calçamentos, enfim, obras importantes para melhorar a vida das pessoas". 

Bolsonaro - Silvio aproveitou para criticar a forma como presidente Jair Bolsonaro (PSL) vem conduzindo o Brasil. "Tenho muitas diferenças com o presidente Bolsonaro. Acho que ele tem errado na forma que vem conduzindo o Brasil, tem falado muito, acho que ele tem gerado a crise do microfone permanentemente", comentou. 

"Eu tenho ajudado muito na pauta econômica, tenho defendido as reformas que o Brasil precisa. Estou confiante que a gente vai retomar o crescimento econômico do país, apesar do presidente Bolsonaro está dando essas declarações inoportunas. Acho que todos nós precisamos ajudar o Brasil", ponderou o deputado. 

PRB 2020 - Silvio Costa é presidente estadual do PRB e se mostrou otimista para com as eleições municipais de 2020. "A gente está muito confiante que o PRB poderá sair das eleições com mais de 15 à 20 prefeito eleitos. O PRB deve ter aproximadamente 40 ou 45 candidaturas em nosso Estado, e teremos candidatos a vice-prefeito e vereador", explicou.

O PRB depois do PSL, foi o partido que mais cresceu no Brasil e o deputado aproveitou para destacar algumas candidaturas do partido que já desenham no agreste pernambucano. "A gente vai ter candidato por exemplo em Riacho das Almas, que é o nosso Dió Filho. Teremos candidato em Jataúba, que existe a possibilidade de ser o empresário Boy. A gente tem a possibilidade de lançar o Cowboy (Josevaldo Lopes), candidato em Brejo da Madre de Deus. Entre outras cidades, acho que o PRB vai crescer nessas eleições". 

Recife 2020 - O mesmo, que já exerceu o mandato de vereador, deputado estadual e ocupou cargos no Governo do Estado, tem tido o seu nome lembrado para a disputa da prefeitura do Recife em 2020. Questionado a respeito da possibilidade, o mesmo afirmou que está muito feliz exercendo o mandato de deputado federal em Brasília, entretanto, não rechaçou a possibilidade. 

"Acho que o debate de 2020 a gente vai fazer na hora certa. Eu até agradeço as manifestações de apoio que a gente vem recebendo para disputar a prefeitura de Recife. A gente de fato quer disputar um projeto majoritário em Pernambuco, mas pode ser em 2020, como também poder em 2022. A gente vai na hora certa tomar a decisão. Acho que o momento agora é de ajudar o país e 2020 vamos deixar para o momento certo", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário