sexta-feira, 9 de agosto de 2019

No Cidade em Foco, João Campos comenta possibilidade de candidatura de Diogo Moraes a prefeito


O deputado federal por Pernambuco, João Campos (PSB), durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, voltou a afirmar que a Reforma da Previdência que tramita no Congresso Nacional maltrata os mais humildes e falou da sucessão municipal de 2020 nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Recife.

De acordo com o deputado, os efeitos negativos da atual Reforma da Previdência serão sentido nos próximos anos. "Fizemos a boa defesa, travamos o bom combate e representamos principalmente o povo de Pernambuco naquela votação. A maioria pensou diferente, mas tenho certeza que daqui a uns dois ou três anos vamos ver que essa decisão vai ser muito ruim para nosso país", disse. 

João Campos afirmou que a Reforma da Previdência não faz justiça social e penaliza os mais pobres. "Acho que a gente deve cortar é de quem ganha acima do teto do regime geral da Previdência, de quem tem a estabilidade do funcionalismo público, de quem tem a oportunidade de ter um mandato, ou de ser juiz ou desembargador. Tem que cortar dessas pessoas e não das camadas mais pobres do nosso país", defendeu.

Recife - O mesmo tem tido o seu nome cogitado como potencial candidato a prefeito da Frente Popular em Recife, entretanto, tem destacado que o seu foco é se dedicar ao mandato de deputado federal. "Nasci em Recife, me criei em Recife, acho que tenho sim um compromisso com Pernambuco e com a cidade do Recife. Mas agora o foco é dá conta desse mandato de deputado", declarou. 

Entretanto, o mesmo não rechaça em definitivo a possibilidade de disputar o comando da Capital do estado em 2020. "No próximo ano, no ano da eleição, nós vamos nos reunir e eu não vou tomar uma decisão pensando no que é melhor para mim, tenho que pensar primeiro no povo de Pernambuco", afirmou.

Santa Cruz do Capibaribe - Na Capital da Moda, o PSB tem como principal liderança o deputado estadual Diogo Moraes, que tem sido cogitado como possível candidato a prefeito pelo grupo de oposição. Questionado sobre a possibilidade, João Campos afirmou, "Acho que a gente tá construindo aquela discussão importante e necessária, para construir uma alternativa para essa cidade tão importante. Tenho certeza que nosso grupo vai sair fortalecido dessas eleições".

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário