terça-feira, 13 de agosto de 2019

"Na cabeça do povo quem manda na prefeitura é Dr. Edson", afirma Josevaldo Lopes sobre gestão Hilário Paulo


O vice-prefeito da cidade de Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes (PRB), não tem dado sinais que recuou na sua decisão de ser candidato a prefeito em 2020. Atuando no campo da oposição desde de 2018, quando tocou uma candidatura a deputado estadual se distanciando do prefeito Hilário Paulo (PSD), o mesmo segue firme e forte no seu objetivo de ser candidato a prefeito no próximo ano. 

Durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, Josevaldo falou da sua parceria com o deputado federal Silvio Costa Filho (PRB), afirmou que o povo do Brejo da Madre de Deus está decepcionado com a atual gestão do município e votou a destacar que será candidato a prefeito em 2020. "A gente está visitando os distritos, sempre está presente em todo o município, escutando o povo e vendo a necessidade do povo brejense", destacou o mesmo na oportunidade. 

Fiel escudeiro do deputado federal Silvio Costa Filho, Josevaldo falou de conquistas do parlamentar para a cidade de Brejo da Madre de Deus. "Através do deputado Silvio Costa Filho conseguimos mais recursos para o nosso município, como a ambulância que está sendo liberada, se Deus quiser, sai ainda esse ano. A luta não para e a gente sabe que 2020 está logo ali na frente", disse. 

Na oportunidade, o vice-prefeito afirmou que a população está decepcionada com a gestão do prefeito Hilário Paulo. "O povo na verdade está decepcionado. É o que a gente escuta dos brejenses em relação ao gestor atual, por falta de saúde, a educação não está boa, segurança nem se fala", afirmou, ratificando que não possui restrições a pessoa do prefeito, "Hilário como pessoa, é uma pessoa ótima. Mas como político, ele se perdeu". 

Josevaldo ainda declarou que está trilhando o seu caminho, com amigos e seu grupo político, sem precisar do apoio de 'caciques' e ainda comentou as especulações de que a interferência do ex-prefeito Dr. Edson tem atrapalhado a gestão do atual prefeito na cidade. "Na cabeça do povo quem manda na prefeitura é Dr. Edson, se é verdade ou mentira só eles que sabem", disse. 

Candidato - "Hoje o meu projeto é de pré-candidato e se Deus quiser candidato a prefeito em 2020. O dia de amanhã pertence a Deus", disse o mesmo, afirmando ainda que não teria problemas de conversar com figuras da oposição, a exemplo do ex-prefeito Roberto Asfora e do líder Rubinho Nunes, entretanto, ratificou que ainda não houve conversas e que segue firme com o seu projeto de ser candidato a prefeito.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário