quarta-feira, 21 de agosto de 2019

"Momento histórico", comemora Hilário Paulo entrega de Cartório Eleitoral em São Domingos



O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), comemorou a inauguração do cartório eleitoral no distrito de São Domingos e comentou investimentos para a educação em recente entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, na Rede Agreste de Rádios. 

Hilário comemorou a conquista de um cartório eleitoral para o Distrito de São Domingos que conta com cerca de 30 mil habitantes. O mesmo definiu o momento como histórico. "Isso é um crescimento político aqui para São Domingos, e logicamente é o fortalecimento das instituições, porque aproxima os serviços da população", afirmou. 

Na oportunidade, o prefeito aproveitou para destacar investimentos na educação e declarar seu compromisso com a conclusão da obra de uma escola em construção em São Domingos. "Desde o governo de Doutor Edson na educação os índices vem em um crescente e a gente continuou melhorando esses índices. Com relação a Escola, que está sendo feita com recursos próprios, uma economia que a gente fez com o transporte escolar, a obra da escola continua", disse.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário