quinta-feira, 8 de agosto de 2019

"Meu foco é continuar ajudando o prefeito em nosso trabalho diário na secretaria", afirma Tasso Saraiva


No Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o secretário de Assistência Social de Vertentes do Lério, Tássio Saraiva, comentou a realização de mais uma Conferência Municipal de Assistência Social na cidade, destacou avanços da gestão Renato Sales e se mostrou otimista quanto à 2020.

De acordo com o secretário, a Conferência Municipal de Assistência Social tem o intuito de fazer o planejamento das ações da pasta ao longo dos próximos dois anos. "Para que a gente possa estar debatendo propostas, aprendendo mais sobre os nossos assuntos e também conferir muitas das ações que a gente vem desempenhando ao longo dos últimos tempos e quem vem de fato melhorando a vida de nosso povo", afirmou. 

Na oportunidade, o mesmo destacou conquistas na área de assistencial social nos últimos tempos, citando avanços no CRAS, CREAS, Serviços de Convivência e ações como hidroginástica para idosos, oficinas de karatê e teatro e a promoção do Programa do Leite. "A assistência social teve um grande foco da atual administração para que a gente pudesse fortalecê-la", disse. 

2020 - Na oportunidade, o secretário se mostrou otimista quanto às eleições em 2020 na cidade e negou interesse de disputar cargo público no município. "Desde cedo sou um grande apaixonado pela política, cresci neste meio, tendo a nossa primeira-dama Wélita Sales como uma grande líder. Me orgulho muito de ser um soldado desse time, vou estar sempre a disposição para a missão que for ofertada. Mas o meu foco é continuar ajudando o prefeito com o nosso trabalho diário na secretaria", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário