sábado, 10 de agosto de 2019

Mendonça Filho receberá Título de cidadão de Santa Cruz do Capibaribe.

De autoria do Vereador Zé Minhoca (PSDB), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe aprovou na tarde desta quinta-feira (08), o Projeto de Resolução nº 010/2019 que concede o Título de Cidadão de Santa Cruz do Capibaribe ao Ilmo. Sr. José Mendonça Bezerra Filho.

Desde que iniciou sua carreira politica, Mendonça Filho, manteve uma ligação estreita com a Capital da Sulanca, e sempre direcionou ações para o município, seja como Deputado, Vice-governador, Governador e como Ministro da Educação.

“Mendonça Filho é um expoente da política Pernambucana, e que sempre nos honrou, com seu exemplo de homem público, homem sério, de caráter irrepreensível, e espirito democrático. Sua conduta ilibada, e o seu trabalho em favor de nossa terra, é que apresentamos nesta Casa de Lei o Projeto de Resolução para tornar Mendonça Filho Cidadão Santa-cruzense”, disse o vereador Zé Minhoca.

Natural da cidade do Recife, Mendonça Filho, formou-se em Administração de Empresas pela Universidade de Pernambuco – UPE, e fez o curso de Gestão Pública pela Kennedy School, Escola de Governo da Universidade de Harvard (EUA).

Em sua carreira política, Mendonça Filho exerceu os Cargos de Deputado Estadual; Secretário Estadual de Agricultura; Deputado Federal; Vice-governador e Governador de Pernambuco, além de Ministro da Educação do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário