sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Jéssyca Cavalcanti vivencia programação da 3ª Semana Municipal da Juventude


A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti (PTC), vivenciou de perto a programação da 3ª Semana Municipal da Juventude e comemorou o sucesso do evento que percorreu vários bairros e instituições de ensino da sede e zona rural do município debatendo temas como preconceito, bullying, racismo, depressão e suicídio.

Entorno do tema “A Juventude em busca de uma cultura de paz”, a vereadora esteve participando de algumas rodas de conversas, onde destacou sua experiência de muitos anos como gestora escolar, tendo contato constante com a juventude do município e conhecendo de perto as limitações e dificuldades do meio.

A 3ª Semana Municipal da Juventude foi fruto do trabalho da Coordenadoria da Juventude, na pessoa do coordenador Rogério Vieira, juntamente com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDECA) e a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social.

Jéssyca esteve participando ainda do encerramento do evento na última terça-feira (20), em Poço Fundo, na Escola Maria José e destacou a importância do trabalho desenvolvido na busca da construção de uma cultura de paz. “Quero parabenizar a Coordenadoria da Juventude, na pessoa do jovem Rogério Vieira, por mais uma vez trazer a tona uma temática tão necessária e atual para nossa sociedade”, destacou a vereadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário