segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Gilmar Assunção desta sucesso de Festa dos Garçons em Frei Miguelinho


Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o ex-prefeito e atual secretário de Obras de Frei Miguelinho, Gilmar Assunção (PSB), falou do sucesso de mais uma edição da Festa do Garçom na cidade, além disso, o mesmo exaltou o trabalho da prefeita Adriana Assunção e destaca parceria com governo do estado, deputados e vereadores do município.

O ex-prefeito destacou o sucesso da Festa dos Garçons que é realizada na cidade a mais de duas décadas. "Hoje já faz 24 anos que Graças a Deus os garçons de Frei Miguelinho tem representado a nossa cidade muito bem e tem levado o nome de Frei Miguelinho para todos os cantos de Pernambuco e do Brasil", disse, destacando que o evento movimenta a economia local. 

Na oportunidade, Gilmar falou sobre as ações e obras que tem sido desempenhadas pela gestão da prefeita Adriana Assunção na cidade. "A gente tem o compromisso com o povo de fazer em quatro anos, mais do que a gestão anterior fez em oito anos. A gente fez muito mais do que a gestão anterior, e vamos fazer muitos mais daqui até o próximo ano. Nós não vamos parar", destacou. 

Gilmar falou ainda sobre a parceria exitosa que a gestão municipal tem tido com o Governo de Pernambuco. "Está aqui o Governo do Estado presente com as obras e as ações. A parceria entre Prefeitura, Governo do Estado e Câmara de Vereadores está crescendo a cada dia que passa, e Frei Miguelinho só tem a ganhar com obras e muitos serviços prestados a comunidade, porque o nosso povo merece", pontuou. 

Questionado a respeito das eleições do próximo ano, o ex-prefeito destacou que o compromisso atual é com o trabalho, deixando as questões eleitorais para o ano da eleição. "Eu acredito no trabalho da gestão. Estamos trabalhando muito e estamos integrados junto com a população, visitando todos os dias o povo e conversando com as pessoas. A gente sabe o que está sendo feito, Graças a Deus, muito gratificante o nosso trabalho", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário