quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Fábio de Jairo participa de evento promovido pela ALEPE sobre as Eleições 2020


Na última quinta-feira, dia 08/09, o pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Fábio de Jairo (PSL) esteve em Caruaru, onde participou de um evento sobre as Eleições Municipais de 2020. O evento foi promovido pela Assembleia Legislativa de Pernambuco em parceria com a União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Escola do Legislativo, Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) e a Escola Judiciária Eleitoral (EJE).

"É muito importante que nós entremos nesse processo sabedores do que é permitido e proibido, bem como algumas alterações que irão acontecer em 2020 pela primeira vez. Conhecimentos como esses que estamos adquirindo serão de fundamental importância para que consigamos trilhar um bom caminho nas eleições 2020", declarou Fábio.

Temas como Extinção das Coligações, Prestação de Contas de Campanha, Propaganda Eleitoral e as Expectativas para 2020 foram abordados pelos palestrantes representantes das entidades realizadoras. Na oportunidade, o pré-candidato esteve acompanhado de assessores e pretensos candidatos a vereador. Fábio também aproveitou o momento para dialogar com o presidente da ALEPE, deputado Eriberto Medeiros, além de diversas autoridades e lideranças regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário