terça-feira, 6 de agosto de 2019

"Estou muito satisfeita e feliz pelo sucesso que foi o Saúde nos Bairros", afirma Jéssyca Cavalcanti


O projeto "Saúde nos Bairros" realizado no último sábado (03) no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, foi um verdadeiro sucesso. A ação, fruto da parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, TV Asa Branca, Grupo São Gabriel, Jocross e demais parceiros, levou serviços gratuitos de cidadania e saúde para a população.


A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) atuou na organização do evento que garantiu para a população atendimentos médicos especializados, testes rápidos, atendimentos do PROCOM, Bolsa Família, palestras, entre outros serviços, de forma totalmente gratuita.

"Estou muito satisfeita e feliz pelo sucesso que foi o Saúde nos Bairros, onde nós pudemos atender uma quantidade enorme da população do Santo Agostinho e todos os bairros adjacentes, com serviços de saúde e entretenimento, garantindo qualidade de vida para a população", destacou a vereadora.

Mais de 1 mil pessoas foram atendidas no evento, que foi realizado na Escola Municipal Lindalva Aragão. "Um projeto maravilhoso, que trouxe saúde, cultura, lazer e cidadania para a população", destacou na oportunidade o secretário municipal de Educação, Joselito Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário