quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Encontro nacional do PSD reúne lideranças de PE e dá partida para eleições 2020


A Fundação para Estudos e Formação Política do PSD e o PSD de Pernambuco realizam, na próxima sexta-feira (2), o primeiro Encontro Democrático do partido, no Estado. Presidido pelos presidentes nacional, Gilberto Kassab, e estadual, deputado André de Paula, o evento acontecerá às 9h, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (auditório Sérgio Guerra), e reunirá lideranças de vários municípios pernambucanos.

“Com esse encontro, vamos dar, de forma oficial, o start para preparação do partido rumo às eleições municipais de 2020. Será, também, uma excelente oportunidade de aproximação da direção estadual e da nacional com as bases do PSD dos diretórios municipais”, destaca André de Paula.

O encontro também contará com a presença do coordenador de formação política do Espaço Democrático do PSD e ex-governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo; da coordenadora nacional do PSD Mulher e ex-vice-governadora de São Paulo, Alda Marco Antônio; do coordenador do PSD Movimentos e presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah; do coordenador estadual e secretário nacional do PSD Jovem, Rafael Auad, e do suplente de senador e secretário geral do PSD nacional, Alexandre Silveira.

Filiações

De acordo com o deputado André de Paula, o presidente Gilberto Kassab desembarcará em Recife na tarde da quinta-feira (1º). Ele visitará a sede do PSD/PE, onde se reunirá com lideranças e conversará com a imprensa.

“Organizamos tudo de forma que possibilite um bate-papo mais informal do nosso presidente com as bases do nosso partido nos municípios. Ainda neste encontro da quinta-feira, Kassab abonará a filiação dos prefeitos Fabinho Queiroz (Buenos Aires), Adriana Paes (Glória do Goitá) e Jadiel Braga (São Caetano), além de outros líderes, a exemplo da ex-vice-prefeita de Buíque, Miriam Briano”, adianta André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário