sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Dr. Hugo Eugênio destaca participação do Ministério Público na desativação do lixão de Taquaritinga do Norte


Durante participação ao programa Cidade em Foco da Rede de Rádios, o Promotor de Justiça da cidade de Taquaritinga do Norte, Dr. Hugo Eugênio, falou da participação do Ministério Público no processo de desativação do lixão do município. 

Recentemente, o lixão da Dália da Serra foi desativado e agora os resíduos da cidade serão destinados para um aterro sanitário na cidade de Caruaru. O promotor da cidade comentou a satisfação em ver a ação, parabenizou o prefeito Lero (PSB) e destacou a participação do Ministério Público no processo. 

"Nós chegamos aqui e demos andamento a vários procedimentos e um deles era, especialmente, o lixão. Então, estamos presente para parabenizar a Prefeitura, a Diretoria do Meio Ambiente, nesta ação que vai beneficiar várias pessoas aqui. Agora o lixo vai ser bem destinado, conforme foi estipulado pelo Ministério Público e o prefeito Lero", disse. 

Hugo Eugênio destacou que o feito foi fruto de um acordo firmado entre o Ministério Público e a Prefeitura Municipal. "Essa ação aqui do fechamento do lixão, não precisou de nenhuma ação judicial, foi um acordo que foi feito com o Ministério Público e foi cumprido. Então, com isso, todo mundo ganha, a população ganha, o judiciário ganha, por solucionar o caso. Então, o Ministério Público está aqui para isso, para ajudar a solucionar os fatos", destacou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário