sábado, 31 de agosto de 2019

CURTINHAS

Sem rumo – Este mesmo governista aposta que a oposição está sem rumo tanto no Recife quanto no estado, quando as pautas dos líderes Renato Antunes e Marco Aurélio, respectivamente, são vazias e sem qualquer tipo de efetividade.

Eles ficam – Na ótica deste governista, Jarbas Vasconcelos e André de Paula ficam com o PSB em 2020 porque não estão com idade para entrar em aventura nem irão colocar seus aliados na chuva e no sereno de uma oposição sem projeto para a cidade.

Articulador e articulado – No Cabo de Santo Agostinho, a figura que vem destacando bem, é o secretário de governo Paulo Farias. Habilidoso e eloqüente, ele tem desmontado as oposições e defendido o Governo Municipal com mestria. Esse jovem quadro político possui um qualidades que todo político deveria ter: não guarda mágoas, não é rancoroso, senta com todos e é convincente. Acima de tudo é conhecido em todo Estado por sua coragem e lealdade ao grupo do qual ele é um dos atores principais.

Vitória de Santo Antão – O prefeito de Vitória de Santo Antão, Aglaílson Junior, vem imprimindo um ritmo de muito trabalho na cidade. Candidato à reeleição, Aglaílson chegará fortalecido em 2020 com uma série de obras e ações para mostrar aos vitorienses.

RÁPIDAS

Biometria – Em entrevista exclusiva ao Painel Político, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, desembargador Agenor Ferreira afirmou que pretende concluir até 2022 a universalização do eleitorado do estado com identificação biométrica.

Itacuruba – Ex-vereador de Caruaru, Diogo Cantarelli deverá ser candidato a prefeito de Itacuruba em 2020. Levantamentos internos apontam competitividade na pré-candidatura.

Inocente quer saber – A oposição não tem projeto para o Recife como dizem os governistas?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário