sexta-feira, 30 de agosto de 2019

CURTINHAS

Presença – O superintendente regional do trabalho, Geovane Freitas, participou da palestra do desembargador do TRT, Eduardo Pugliesi, no Grupo de Executivos do Recife. Geovane tem realizado um excelente trabalho à frente do órgão, enquanto Pugliesi mostrou uma extraordinária visão do atual mercado de trabalho considerando as novas tecnologias.

Diálogo – O secretário da Casa Civil, José Francisco Neto, já sinalizou que buscará diálogo permanente com atores importantes para o governo, como deputados e prefeitos. Ele fez questão de ir pessoalmente à Alepe para se colocar à disposição dos parlamentares para tentar solucionar suas demandas.

Aplausos – O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) apresentou dois Votos de Aplausos para o Galo da Madrugada, que homenageará xilogravuristas e cordelistas, em especial J Borges, no Carnaval 2020. O presidente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Alepe também parabenizou o bloco por ter lançado o selo sustentável.

Título – A vereadora Goretti Queiroz concede, nesta sexta-feira, o título de cidadã recifense à protetora e presidente da Federação das ONGs de Proteção Animal de Pernambuco, Luciane Nascimento. Essa é a primeira vez que uma protetora da causa animal recebe o título na Casa José Mariano.

RÁPIDAS

Vitória – Participo logo mais, na cidade de Vitória de Santo Antão, da Atual FM e da TV Vitória para falar de política junto com meu amigo Cristiano Bassan. Em breve iremos a outras cidades de Pernambuco com mais frequência.

Prefeito – O bacharel em Direito, Alexandre Arraes Filho, poderá ser candidato a prefeito de Araripina em 2020. Ele é filho da deputada estadual Roberta Arraes e do ex-prefeito da cidade, Alexandre Arraes. O jovem segue acompanhando as agendas da deputada em suas solicitações para a cidade.

Inocente quer saber – Quem serão os deputados rebeldes na Alepe?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário