quinta-feira, 22 de agosto de 2019

CURTINHAS


Araripina – O governador Paulo Câmara aporta, nesta quinta-feira, no município de Araripina, no Sertão do Araripe, para dar continuidade ao Seminário Todos Por Pernambuco. Realizada sempre no primeiro ano da gestão estadual, a iniciativa acontece em formato de fórum participativo, com o objetivo de ouvir as propostas da população para garantir a qualidade de vida nos municípios.

Camaragibe – Com uma expressiva votação para deputado federal em 2018, quando obteve quase três mil votos em Camaragibe, Davi Muniz poderá ser candidato a prefeito daquela cidade em 2020. Ele pode ser mais um candidato que apostará no desastre que é a gestão de Nadegi Queiroz na cidade para se lançar em 2020.

TV Alepe – A TV Alepe já é um sucesso absoluto. Além de aproximar o poder legislativo da sociedade, ela está conseguindo fazer uma programação ao vivo em média nove horas por dia, contribuindo efetivamente para informar a população sobre os acontecimentos da Casa Joaquim Nabuco.

Protesto – Apoiadores de Jair Bolsonaro organizam para o este domingo (25), em todo Brasil, uma nova manifestação. Desta vez, o foco principal dos protestos será contra a Lei do Abuso de Autoridade que, segundo eles, enfraquece a independência do Poder Judiciário e do Ministério Público. Os manifestantes irão pedir ao presidente que vete alguns pontos do texto-base aprovado pela Câmara dos Deputados, no último dia 14.

RÁPIDAS

Jarbas Vasconcelos – O senador Jarbas Vasconcelos reúne amanhã a imprensa e seus amigos para a comemoração dos seus 77 anos de idade. O evento ocorrerá no Debate, que fica na Ilha do Leite.

Copergás – O presidente André Campos e sua equipe estão atuando fortemente para ampliar a capacidade de fornecimento dos vários tipos de gás. Ele está sendo auxiliado por Gustavo Negromonte e por Ennio Benning.

Inocente quer saber – A oposição já está se engalfinhando nos bastidores por conta das eleições de 2020 no Recife?


Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário