quinta-feira, 15 de agosto de 2019

CURTINHAS

Copergás – O presidente da Copergás, André Campos, tem sido muito elogiado pela atuação desempenhada no órgão. André está com a missão de ampliar a oferta de gás para várias regiões do estado, e vem conseguindo ter resultados satisfatórios. Com a chegada do gás, amplia-se a capacidade de novos investimentos privados nas cidades atendidas.

Mais Vida nos Morros – Mais um local no Recife recebeu o projeto que vem transformando vidas e comunidades. Na tarde desta quinta-feira, a Vila Burity, no bairro da Macaxeira, celebrará o resultado dessas mudanças em mais uma edição do programa Mais Vida nos Morros, da Prefeitura do Recife, realizado por meio da Secretaria Executiva de Inovação Urbana, com o apoio das Tintas Coral. O prefeito Geraldo Julio vai à comunidade celebrar com os moradores a conclusão de mais um capítulo dessa história que já beneficiou cerca de 15 mil pessoas diretamente em 13 áreas do Recife.

Equívoco – As bancadas do PSOL e do PCdoB na Assembleia Legislativa de Pernambuco decidiram se posicionar contra as comunidades terapêuticas. Elas têm um papel determinante no combate às drogas, e consequentemente na oportunidade de viciados se recuperarem, configurando-se num equívoco absurdo. A pauta das drogas é sempre uma defesa intransigente dos partidos de esquerda.

Encontro – O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, esteve reunido com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. O encontro ocorreu com a presença do senador Fernando Bezerra Coelho, líder do governo Bolsonaro no Senado, e serviu para destravar ações em prol da cidade de Petrolina.

RÁPIDAS

Diálogo – O deputado Antonio Coelho (DEM) fez uma defesa pelo diálogo e contra a intolerância na política. Citou as vaias ao ex-governador Mendonça Filho (DEM). Foi elogiado por colegas, pois fez a defesa justamente quando apoiadores do PSOL e PT protestavam nas galerias da Alepe contra um projeto do Pastor Cleiton Collins (PP) e gritavam por “Lula livre”.

Mais recursos – O deputado estadual João Paulo Costa (Avante) repercutiu na sessão plenária desta quarta-feira (14), a importância da votação da PEC 04/2019 na Assembleia Legislativa de Pernambuco até o mês de setembro. O projeto trata do reajuste financeiro das emendas parlamentares de 0,4% para 2020. O parlamentar acredita que com a a aprovação da proposta, o papel do deputado estadual será fortalecido, com a destinação de mais emendas para os municípios do Estado.

Inocente quer saber – Quando Bolsonaro vai parar de falar besteira e se preocupar exclusivamente em resolver os problemas do Brasil?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário