quarta-feira, 14 de agosto de 2019

CURTINHAS

Prestígio – O almoço de aniversário do deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) no buraco frio da Alepe foi bastante prestigiado pelos seus colegas deputados. O parlamentar que está no primeiro mandato é pré-candidato a prefeito de Garanhuns em 2020.

Hostilizado – O ex-ministro da Educação Mendonça Filho (DEM) participou de um evento organizado pelo Google no Teatro Guararapes. Ele foi como palestrante, mas acabou sendo hostilizado pelos presentes no evento, que o vaiaram.

Bem recebido – Já o deputado federal João Campos (PSB), igualmente convidado para o evento do Google, foi bem recebido pela plateia, não havendo nenhum sinal de desconforto junto aos presentes. Tanto Mendonça quanto João são pré-candidatos a prefeito do Recife em 2020.

Sem noção – O secretário de Segurança Cidadã, Murilo Cavalcanti, foi no mínimo infeliz ao declarar que o MDB poderá apoiar a pré-candidatura do deputado Lucas Ramos, seu sobrinho, a prefeito de Petrolina. Partido do senador Fernando Bezerra Coelho, o MDB inexoravelmente ficará com o prefeito Miguel Coelho, que tentará a reeleição. A declaração causou ruídos entre os próprios jarbistas, que interpretaram a postura como equivocada.

RÁPIDAS

Rejeitadas – O prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo, teve suas contas do exercício de 2017 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. O prefeito já fazia uma gestão mal-avaliada na cidade e agora teve uma péssima notícia para tentar a reeleição.

Destaque – Com o mandato diferenciado que o deputado estadual Antonio Coelho (DEM) está fazendo na Alepe, já se comenta na Casa que ele tem tudo para assumir a liderança da oposição em 2020. A oposição precisa de um nome competente que faça críticas contundentes mas que tenha o respeito dos pares e Antonio já surge com essas credenciais.

Inocente quer saber – Quando a cidade de Camaragibe terá alguma sorte com seus prefeitos?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário