quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Circula vai agitar Marco Zero do Recife neste sábado (31)


Evento que oferece atividades de moda, arte, cultura e gastronomia quer aproximar quem vende de quem compra

O coração do Recife, Marco Zero da capital pernambucana, recebe no próximo sábado (31) a primeira edição do ‘Circula’. A feira colaborativa acontecerá na Associação Comercial de Pernambuco (ACP) e vai reunir 30 microempreendedores da cidade. O objetivo do encontro é aproximar quem vende de quem compra, além de oferecer visibilidade aos produtos de quem trabalha na internet.

Música e apresentações artísticas irão movimentar a programação. Vários produtos que são vendidos no ambiente digital estarão disponíveis na exposição. Cursos, artesanatos, brechós, acessórios, lojas de artigos de casa e marcas de moda estarão no evento. O Circula conta ainda com um espaço gourmet que vai possibilitar aos participantes a experiência de degustar alimentos diferenciados do habitual. O espaço inovador conta com doces, salgados, culinária vegana e também inclusiva. 

Para aqueles que gostam de artes o encontro vai oferecer um workshop exclusivo de canto e interpretação. As aulas serão ministradas por dois renomados nomes do Teatro Musical do Brasil, o ator Jessé Scarpellini e Raquel Paulin. As inscrições para este workshop poderão ser feitas pelo link (https://www.sympla.com.br/workshop-de-canto-e-interpretacao-jesse-scarpellini-e-raquel-paulin__615866), ao preço de R$50 ou no dia do evento. A entrada na feira custa R$5, o ingresso pode ser adquirido também no local.  

“A ideia da feira colaborativa além de estimular o micro e pequenos empreendedores locais é unir as marcas, aos consumidores que chegam pela internet”, conta Ana Letícia Lopes, uma das organizadoras do Circula. De acordo com ela, durante a compra presencial, o cliente poderá conhecer detalhes do produto que está levando para casa e apoia uma economia em ascensão.

ORGANIZADORA: 

A primeira edição do ‘Circula’ tem a realização da Nível 241. A produtora pernambucana é focada em produções de teatro musical na cidade. Nos últimos dois anos, a empresa vem se destacando na região do Nordeste por esse tipo de entretenimento que oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário