sexta-feira, 12 de julho de 2019

"Uma escolha coerente do nosso partido", afirma Romero Leal sobre Alessandra Vieira no comando do PSDB-PE

O prefeito da Cidade das Vertentes, Romero Leal, comemorou a chegada da deputada estadual Alessandra Vieira na presidência estadual do seu partido, o PSDB. A fala do prefeito se deu durante participação ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, onde o mesmo aproveitou para criticar também o atual sistema político eleitoral do país. 

De acordo com o prefeito, a escolha de Alessandra Vieira para comandar o PSDB em Pernambuco foi uma decisão acertada e coerente. "Uma escolha coerente do nosso partido. Um partido que vai crescer muito em nossa região, em nosso estado e no Brasil", disse.

Para Romero, Alessandra representa os anseios da região, dos prefeitos e do presidente nacional do partido, Bruno Araújo. "Nós entendemos que Alessandra é uma boa representação para o PSDB e para a região. É uma deputada atuante, tem mostrado relevante início de mandato, foi a deputada majoritária em Vertentes e nós confiamos", afirmou. 

Voto distrital - Ao falar de forma mais específica sobre o sistema eleitoral brasileiro, o prefeito defendeu a mudança para o voto distrital e um maior limite no número de legendas. "Nós temos que moralizar esse país e acabar com essa infinidade de partido, regular os partidos em uma situação mais inatendível pela comunidade. No Estados Unidos, país altamente democrático, estão lá Republicanos e Democratas, ou você é A ou B. Agora no Brasil, há uma promiscuidade de partidos políticos que se alimentam do Orçamento da União", lamentou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário