segunda-feira, 8 de julho de 2019

"Tudo começa pela a educação", afirma Mariana Medeira ao falar sobre investimentos em educação de Cumaru


A prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros (PP), durante participação ao programa Cidade em Foco, transmitido pela Rede Agreste de Rádios, comemorou as conquistas que tem tido na educação da cidade, além disso, a prefeita destacou encontro que teve com o governador Paulo Câmara (PSB) e o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP) para tratar sobre pauta importantes para o seu município. 

Mariana destacou na oportunidade que a educação em Cumaru tem tido ao longo dos anos um incentivo, um investimento maior, já que a área necessita de um olhar especial. "Tudo começa pela a educação, nós precisamos da educação para que a gente tenha um mundo melhor. Desde do começo de nossa gestão existe uma preocupação com as nossas crianças, porque tendo educação a gente pode desenvolver o meio ambiente, a saúde, a ação social", disse. 

A prefeita, que esteve reunida com o governador Paulo Câmara (PSB) e o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP) para discutir questões relacionadas a questão hídrica, apoio a saúde e a melhorias na via de acesso da cidade, se mostrou otimista, durante a entrevista, por ter mais apoio para o município por parte do Governo do Estado, e que está confiante pela conquista de mais investimentos para Cumaru.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário