domingo, 7 de julho de 2019

Romero Albuquerque comemora indicação de Carlos Neves para o TCE


O deputado estadual Romero Albuquerque (PP) elogiou a decisão do governador Paulo Câmara de indicar o advogado Carlos Neves Filho para o Tribunal de Contas do Estado. A vaga foi aberta após o falecimento do Conselheiro João Campos, morto em junho deste ano vítima de infarto. A indicação do governador foi confirmada neste sábado (06).

Albuquerque, que defendeu publicamente os nomes de Renata Campos e Guilherme Uchoa Júnior, disse que Neves reúne todas as condições para o cargo.

“O governador fez uma escolha acertada e nos surpreendeu positivamente. Carlos Neves é um excelente advogado, tem muita experiência, habilidade política e levará para o TCE ideias arejadas. Conheço de perto o trabalho e posso atestar sua competência”, declarou o parlamentar. “Perde a advocacia, mas ganhará o TCE, que agora passa a desfrutar de um excelente quadro”.

O nome de Carlos Neves, advogado com larga experiência em legislação eleitoral, será submetido a avaliação da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. Com 44 anos, Carlos Neves é Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e preside a Comissão Especial de Direito Eleitoral da OAB nacional.

“Certeza de que fará um grande trabalho. É uma grande vitória para Pernambuco”, comentou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário