sábado, 27 de julho de 2019

Presidente do PSDB em Pernambuco realiza segunda visita do projeto Giro 45


A presidente do PSDB em Pernambuco, deputada Alessandra Vieira, cumpriu agenda em Vertentes nesta sexta-feira (27),  na segunda visita do projeto Giro 45, que está percorrendo municípios governados pelo PSDB em Pernambuco. “Iniciamos em São Joaquim do Monte, com o prefeito Joãozinho Tenório, na última quarta e seguimos hoje com o prefeito Romero Leal.  Vamos acompanhar cada vez mais de perto os resultados das prefeituras comandadas pelo  PSDB em Pernambuco. Temos gestão e muitos resultados", enfatizou a presidente.

"Estamos vivendo um novo momento e vamos preparar o partido para ampliar sua presença em Pernambuco. Também estamos discutindo as eleições de 2020 e ações que estão sendo organizadas como atos de filiações, debates com nossos filiados e  encontros com a população", complementou a presidente.

 "Há 16 anos praticamente que sou filiado ao PSDB Fui muito ajudado, desde o senador Sérgio Guerra, passando pelo Bruno Araújo. Agora nesse momento a cidade evoluiu com muitos projetos, muitas emendas, muitas melhorias. Esse sucesso todo nosso com o povo tem o suporte muito forte com o PSDB. E estamos continuando nessa missão. O PSDB  é muito grande nacionalmente e já fez muito por esse país e pelos municípios. ", destacou o prefeito Romero Leal.

O vereador de Santa Cruz do Capibaribe e presidente do PSDB Jovem em Pernambuco, Klemerson Pipoca acompanhou Alessandra Vieira durante as primeiras visitas do Giro 45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário