terça-feira, 30 de julho de 2019

PREFEITO DE OROBÓ CLÉBER CHAPARRAL,PARTICIPOU DA INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO DA ESCOLA CHAPEUZINHO VERMELHO,E DA ENTREGA DE UM AUTOMÓVEL 0KM E NOVOS APARELHOS PARA O PSF DE MATINADAS


Orobó amanheceu em festa nesta segunda (29), por conta da inauguração da ampliação da escola municipal Chapeuzinho Vermelho na cidade, que agora terá mais um grande espaço bem adequado para a melhoria educacional e bem estar dos alunos, que já estudam com salas climatizadas na referida escola,e receberam novas salas e cozinha, também uma grande área interna,aumentando significadamente o espaço físico da escola, com todo material novo.

Logo em seguida,o prefeito Chaparral e toda comitiva se deslocaram para matinadas,onde participaram da entrega de um automóvel 0km para a comunidade e novas aparelhagens para o posto de saúde,que na ocasião também vivenciou as Secretarias Itinerante, com atendimentos médicos e realização de exames entre outros pela secretaria de saúde do município, bem como atendimentos também da assistência Social.

Foi um dia de muita alegria e de novos benefícios para a população de Orobó, através da prefeitura municipal. (Do Blog Orobó Agora)


Nenhum comentário:

Postar um comentário