terça-feira, 23 de julho de 2019

No Cidade em Foco, Alessandra Vieira avalia seis primeiros meses de mandato

Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, a deputada estadual e presidente estadual do PSDB, Alessandra Vieira, avaliou os seus seis primeiros meses de trabalho na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

Alessandra, que tem tido a sua atuação na Alepe elogiada no Estado, falou sobre seus seis primeiros meses de mandato durante o programa."A minha avaliação é positiva. Formamos uma grande equipe, a gente não faz nada só. Então Graças a Deus, estão todos sempre prontos para que a gente possa desenvolver um grande trabalho", disse. 

A deputada tem se destacado por estar cumprindo uma extensa agenda nas cidades em que mantem bases eleitores. Para ela, este é um compromisso que pretende manter pelos quatro anos. "Estamos sempre juntos das cidades que me apoiaram e quero estar nestes quatro anos presente na vida das pessoas desses lugares que abriram as portas para mim", disse. 

Alessandra, que nunca havia ocupado um cargo eletivo, falou sobre o seu desenvolvimento e o quanto tem aprendido na prática. "O que ajuda a gente desenvolver é a prática, é o dia a dia, e sempre ouvindo as pessoas que tem mais experiência. Tenho grandes amigos e pessoas com grande experiência, como Bruno Araújo e Edson, que são grandes professores", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário