quinta-feira, 25 de julho de 2019

No Agreste, vice-governadora participa de debate no FIG e de ato público em Pesqueira


Em agenda pela região do Agreste, a vice-governadora Luciana Santos participa de debate sobre empoderamento feminino no Festival de Inverno de Garanhuns, na próxima sexta-feira (26), às 15h, na Praça Tavares Correa. Ao seu lado estarão a cantora Alcione, a secretária da Mulher de Pernambuco, Sílvia Cordeiro e a deputada estadual Gleide Ângelo.  

Luciana permanece em Garanhuns durante o sábado (27), para visitar os polos da festa e acompanhar a programação do último dia do Festival.  
Pesqueira

Antes de se dirigir para Garanhuns, a vice-governadora faz uma parada em Pesqueira onde participa de ato público da 6ª edição do Dia do Agricultor da cidade, na Praça Dom José Lopes, no centro da cidade.

As atividades do Dia do Agricultor, promovidas pelo Grupo Cáritas Diocesana de Pesqueira, reúnem agricultores da região em uma programação que envolve exposições, palestras, apresentações culturais e a Feira da Agricultura Familiar e da Economia Popular e Solidária dos Territórios do Sertão do Moxotó e dos Agrestes Central e Meridional.

Depois de participar do FIG, Luciana volta a Pesqueira, no sábado à noite, onde participa da Festa de Santa Maria Madalena, padroeira de Papagaio, distrito do município.

AGENDA

Sexta | 26/07/2019

10h Ato Público Dia do Agricultor

Praça Dom José Lopes, Centro, Pesqueira

15h Papo Reto – Empoderamento Feminino

GRE - Praça Tavares Correa, Heliópolis, Garanhuns.

17h Visita ao Centro de Artesanato e Circo
Parque Euclides, Garanhuns

21 h Lançamento do filme Quando o Carnaval Chegar, de Marcelo Gomes.

23 h - Palco Dominguinhos.

Sábado | 27/07/2019

11h Coletiva de Imprensa do FIG

Garanhuns Palace Hotel

Visita aos polos do Festival de Inverno de Garanhuns

20h30 Festa da Padroeira de Papagaio, Pesqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário