terça-feira, 23 de julho de 2019

Marília Arraes visita 10 cidades no último final de semana


A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) cumpriu agenda em 10 cidades do Agreste e Sertão de Pernambuco no último final de semana, onde revisitou aliados, reforçou apoios políticos e sentiu de perto o agradecimento do povo por ter votado contra a Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. Os compromissos começaram na sexta-feira (19) e acabaram na segunda-feira (22).

No Agreste, a vice-líder do PT na Câmara visitou as cidades de Belo Jardim, Pesqueira, Garanhuns, Caetés, Capoeiras e Paranatama. Já no Sertão, a deputada esteve em Sertânia, Afogados da Ingazeira, Triunfo e São José do Egito. 

Em Garanhuns, por exemplo, a petista se encontrou com representantes do Diretório Municipal do partido e debateu estratégias políticas para os próximos meses. Ela também aproveitou para prestigiar o 29º ano do Festival de Inverno de Garanhuns, que reúne turistas de diversas partes de Pernambuco e do Brasil. 

Em São José Do Egito, terra conhecida pela cultura e poesia, Marília esteve com o vereador Rona Leite (PT), candidato a deputado estadual nas eleições de 2018. Já em Sertânia, participou de um ato de filiação do PT na Câmara Municipal da cidade a convite do vereador Doutor Orestes Neves (PT).

A petista também prestigou a 61ª edição da Festa dos Estudantes de Triunfo, que faz parte do Circuito do Frio, e que movimenta a economia da cidade durante esse período do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário