quarta-feira, 31 de julho de 2019

"Gravatá está precisando de fato de um prefeito", afirma Waldermar Borges ao avaliar administração de Joaquim Neto


Em recente entrevista ao programa Cidade em Foco, o deputado estadual, Waldemar Borges (PSB), que tem tido o seu nome cotado para disputar o comando da prefeitura de Gravatá, falou sobre as conjunturas politicas na cidade e bateu forte contra o governo do prefeito Joaquim Neto (PSDB). 

Durante a entrevista, o deputado chegou a afirma que a gestão de Joaquim Neto não existe. "É uma gestão absolutamente, que já está chegando na sua reta final, e ainda não disse para o que veio. Mesmo as funções mais elementares de uma Prefeitura, que é tapar buracos e limpar a cidade, estão sendo feitas de forma muito precária", lamentou o deputado. 

O deputado seguiu a entrevista afirmando que Gravatá tem potencial e que falta um bom gestor para administra-la. "Gravatá está precisando de fato de um prefeito, de um gestor, alguém que tenha uma visão avançada e que faça uma gestão a altura da cidade. Gravatá tem um potencial enorme e não pode está apequenada desta maneira", declarou.  

Integrante do grupo de oposição na cidade, o deputado Waldemar Borges afirmou que o grupo tem se articulado para definir um nome que traga unidade e que possa tirar a cidade do atraso. "A oposição está se preparando para oferecer um nome, no momento oportuno. Um nome que possa significar a maior unidade possível, para que a gente possa tirar esse atraso, esse tempo perdido", disse. 

Questionado se seria ele o nome ideal para assumir esse projeto, o deputado afirmou que existem na cidade muitos nomes com potencial e que não necessariamente será o dele. "Não tem que necessariamente ser o meu (nome), embora eu não vá de forma nenhuma deixar de participar do processo eleitoral pelo amor que eu tenho a cidade e pelo potencial que eu vejo nessa cidade", declarou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário