quarta-feira, 31 de julho de 2019

Governo do Estado inicia requalificação da PE-27


A Secretaria estadual de Infraestrutura, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), iniciou a obra de requalificação da PE-27, na Estrada de Aldeia, em Camaragibe.

Entre as ações, realizadas em parceria com a prefeitura do município, estão recuperação asfáltica, capinação, desobstrução dos dispositivos de drenagem e reforço na sinalização. “Os serviços darão mais fluidez ao tráfego de veículos e reforçarão a segurança dos motoristas e pedestres. Quero agradecer ao governador Paulo Câmara e a toda sua equipe por terem prontamente atendido a demanda do povo de Camaragibe”, destacou Doutora Nadegi, prefeita em exercício.

“A intervenção na PE-27 prevê a reestruturação da malha viária estadual até dezembro de 2022. O objetivo é restabelecer as condições de trafegabilidade na via, garantindo segurança e conforto para a população", explicou a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista.

O trecho contemplado pelo “Programa Caminhos de Pernambuco” possui 30 quilômetros de extensão e vai do entroncamento com a PE-005, em Camaragibe, até Chã de Conselho. A previsão é de que as ações no município tenham duração de dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário