quinta-feira, 11 de julho de 2019

Gilson Carlos continua na luta pelo abastecimento de água para Pão de Açúcar

O ex vereador e atual subprefeito do Distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, Gilson Carlos, foi até a Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), na última terça-feira(09/07) na sede do órgão no Recife.

Ao lado do prefeito Lero, Gilson foi recebido pela DRª Simone Albuquerque, Diretora Regional do Interior da COMPESA. O primeiro ponto da pauta foi o abastecimento de água de Pão de Açúcar que devido a seca está cada vez menor."Sabemos da dificuldade por água que a região está passando devido a seca, as barragens seca, mas hoje viemos aqui para buscar uma solução com Drª Simone. Mesmo a COMPESA alegando dificuldade para o abastecimento devido a falta de água nas barragens que abastecem a nossa região, não vamos parar de correr atras de uma solução junto aos diretores da COMPESA", disse Gilson.

Usando de sua influencia junto aos diretores do órgão, Gilson protocolou o pedido através de ofício e reiterou o pedido de ligamento da bomba que vai levar água para os bairros Badoque, Cruzeiro e Serrinha em Pão de Açúcar. "Aproveitamos a vinda para reiterar o pedido para que a COMPESA der celeridade no ligamento da bomba de água que vai bombear a água para os bairros Serrinha, Badoque e Cruzeiro. Nossa luta começou com a conquista da extensão da rede de abastecimento de água para esses bairros e agora vamos lutar para conseguir ligar essa bomba que vai levar água para o povo desses bairros", completou Gilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário