sexta-feira, 5 de julho de 2019

Em Surubim, Ana Célia comemora conquista de 13º salário do Bolsa Família e entrega da "Sala do Empreendedor"

A prefeita da cidade de Surubim, Ana Célia (PSB), durante entrevista ao programa Cidade em Foco, comemorou a conquista do 13º salário do Bolsa Família para sua cidade, bem como celebrou a entrega da "Sala do Empreendedor" no município.

Surubim foi a primeira cidade do Estado de Pernambuco a receber o projeto do Governo Estadual que vai garantir aos beneficiários do Bolsa Família a conquista do 13º salário do programa. Durante sua participação no Cidade em Foco, a prefeita afirmou que o Bolsa Família tem a cara do ex-presidente Lula (PT) e que tem feito diferença em todos os municípios. 

"É um programa que tirou 40 milhões de pessoas da miséria e o governador Paulo Câmara, em meio a todo esse cenário de dificuldade com o Governo Federal, ele lança o 13º do Bolsa Família", disse a prefeita, destacando que é preciso enaltecer a iniciativa e a coragem do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). 

Sala do Empreendedor - Ana Célia ainda celebrou mais uma conquista para a cidade de Surubim, com a entrega da Sala do Empreendedor, que em parceria com o SEBRAE, Banco do Nordeste, Banco Santander e CDL, prestará atendimentos aos empreendedores do município, em especial ao micro-empresário. "Acreditar, investir, fortalecer o pequeno negócio é garantir uma melhoria na qualidade de vida de nosso povo e sobretudo do crescimento econômico", defendeu a gestora. 

Conquistas - A prefeita ressaltou na oportunidade as conquistas que tem acumulado em sua gestão, a exemplo da pavimentação de ruas, avanços nos índices de educação e na saúde do município apesar da dificuldade econômica enfrentada pelo país e refletida nos municípios.

"Não tem sido fácil, em uma época de grande crise financeira, o Governo Federal contingenciando recursos, a gente está fazendo ações que venham melhorar. Nós pintamos e requalificamos 28 escolas, demos o piso salarial aos professores, como também demos o 14º (salário) aos agentes comunitários de saúde, acho que poucas cidades conseguiram", destacou a prefeita, ratificando ainda que desde o início da sua gestão tem honrado com a folha de pagamento dos servidores em dia.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário