sexta-feira, 5 de julho de 2019

Danilo Cabral destaca atuação na Câmara Federal em defesa de pautas sociais


O deputado federal, Danilo Cabral (PSB), esteve participando do programa Cidade em Foco, onde prestou contas da sua atuação no Congresso Nacional e, além disso, aproveitou a oportunidade para criticar a atuação do Governo Federal. 

Danilo esteve marcando presença no anúncio do 13º salário do Bolsa Família, um programa do Governo de Pernambuco, que foi lançado recentemente na cidade de Surubim. "O 13º salário, só aqui em Pernambuco, vai representar 150 milhões de reais, que o Governo do Estado de Pernambuco vai colocar com recursos próprios, para poder garantir proteção social as pessoas e ao mesmo tempo melhorar as condições dos comércios", disse o deputado, destacando a importância do projeto. 

O deputado afirmou que tem exercido na Câmara Federal o papel de facilitador para garantir a viabilidade e manutenção do Bolsa Família e demais projetos sociais. De acordo com o mesmo, que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Assistência Social na Câmara Federal, o seu mandato tem sido palco de uma importante defesa dos benefícios sociais, a exemplo do Bolsa Família, do BPC e da aposentadoria. 

Reconhecimento - Durante a entrevista, Danilo destacou recentes avaliações que lhe colocaram entre os 100 mais influentes parlamentares da Câmara. "Acho que esse é o trabalho nosso, funciona como uma voz das pessoas nas instâncias onde a gente pode ocupar, tanto na Câmara e no Governo do Estado. É isso que tenho procurado fazer e graças a Deus eu tenho tido o reconhecimento do nosso trabalho". 

Governo Federal - O deputado não perdeu a oportunidade de lamentar a atuação do Governo Federal que, na sua avaliação, tem maltratado o povo brasileiro. "O momento é muito duro, muito difícil, é um governo que tem maltratado muito o povo brasileiro. E é importante a gente ter la no Congresso Nacional gente que defenda o povo", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário